quinta-feira, setembro 15, 2011

Manuel de Araújo - candidato à Presidencia do Conselho Municipal de Quelimane

Estamos nas vésperas de uma verdadeira mudança na cidade Quelimane. O Dr. Manuel de Araújo é candidato pelo MDM em Quelimane para as eleições intercalares de Dezembro.

O Dr Manuel de Araújo é um académico de crédito firmados, com uma boa experiencia política. Acima de tudo é um moçambicano com opinião própria.

Estou certo que seja o candidato certo para a Presidência do Munincipio de Quelimane. Penso que o quelimanenses deveriam dar uma oportunidade ao Dr Manuel de Araújo, por ser a face representativa de uma nova geração apostada no progresso e no desenvolvimento deste país. Ele tem muitas ideias e muito a dar a este país, particularmente à Quelimane.

Bem haja.

5 comentários:

Ismael Mussa disse...

E um imperativo de Cidadania apoiarmos o Dr. Manuel de Araujo. Bem aja tambem o amigo Novinte por lancar este apelo de apoio a este nosso concidadao. Vamos todos trabalhar para a vitoria do Manuel de Araujo.

Leovigildo N Juliasse disse...

Na verdade o Dr. Manuel de Araújo é filho de Quelimane, muito conhecido e muito amado pelo povo de Quelimane.

Desta vez tomou uma das melhores decisões da sua vida: servir o povo que lhe viu nascer, ajudar a reconstruir a cidade que lhe viu crescer e implementar as ricas ideas com adquiriu com a sua experiência politica.

Abdul Karim disse...

Essas Eleições Vao Animar !

Eu Daqui disse...

Quiçá haja muitos Araújos distribuídos por todos municípios daquele país... Bem haja

Anónimo disse...

Eu agarrei a oportunidade de comprar um imóvel alugado no 4º fim de semana. o sr. pedro respondeu rapidamente e, como esta foi a primeira vez que consegui um empréstimo para comprar um imóvel para alugar, ele me ajudou a acompanhar o processo de empréstimo. foi uma grande experiência trabalhar com um bom e gentil credor, senhor pedro. Espero que saiba muito bem se procura um empréstimo para adquirir um imóvel ou financiamento para fins comerciais, então o Sr. Pedro poderá ajudá-lo neste processo aqui os seus detalhes whatsapp + 1 863 231 0632. / pedroloanss@gmail.com! ”