segunda-feira, janeiro 18, 2010

Alberto Nkutumula – Vice - Ministro da Justiça. Parabéns

Já são conhecidos os Ministros e Vice-Ministros para 2010 – 2014. Alberto Nkutumula foi indicado como Vice-Ministro de Justiça. Uma pessoa a quem nutro admiração e o conheço como competente tanto como Advogado assim como funcionário público. Espero que com a dra. Benvinda Levy façam uma boa equipe de trabalho
Foi uma óptima escolha. Conheço – o pelas esferas bloguistas sob o pseudónimo de Nero Kalashnikov e pelo que escreve. É mais um desafio em frente. Mas muito mais um desafio para a juventude toda. Teremos que colaborar para o bem desse país, independentemente das cores partidárias.

Parabéns!

13 comentários:

Anónimo disse...

Eu ñ o conheço, nem de perto nem de longe. Mas, junto-me aos seus parabéns e acredito que a sua nomeação seja um justo reconhecimento que os jovens devem assumir as rédeas deste país. A geração está a mudar e é importante que se comece a dar espaço aos mais novos para que a passagem de testemunho seja feita de forma o mais natural possível. Abraços.

Anónimo disse...

Acredito que o alicerse de desenvolvimento do nosso país são os jovens. Espero que ele exerça o seu cargo sem interferências e consiga fazer transparecer a sua magna sapiência na Administração da Justiça em Moçambique.
Tenho fé na sua idoneidade académica e no seu sentido de responsabilidade. Assim como Nkutumula, muitos outros jovens merecem confiança no executivo, mas fora do executivo pode se fazer algo mais construtivo para o nosso bem estar e para o correcto funcionamento da Administração da Justiça.

PARABÉNS NKUTUMULA

Basilio Muhate disse...

Alio-me as felicitações ao Alberto Nkutumula.
Os jovens podem assumir os destinos da Nação com responsabilidade e alto sentido patriótico. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para manter a chama da aposta na juventude bem acesa.

PS: parabéns pelo Blog Leovigildo, está no bom caminho...hugzz

Sancho Chirongo disse...

Os meus Parabéns ao Dr. Alberto Nkutumula pela sua recente nomeação para este cargo. É uma nomeação que fala e estabelece uma reciprocidade entre o Homem certo e a tarefa certa, derivada da cultura de trabalho, da consciência moral, da promessa de esperança e de um ideal de um Moçambique melhor, que deve caracterizar a geração de viragem.

Leovigildo Novidades Juliasse disse...

Obrigado Basilio,

Na verdade, ficamos todos satisfeitos vendo jovens a assumirem as redeas da nação, independentemente das nossas cores partidárias.

Tenho estado a ler também o seu blogue o coloquei na minha lista como pode ver no meu blogue.

Continuamos a trilhar pelo caminho de busca de conhecimento e difusão do parco que sabemos.

Muito obrigado por visitar o meu blog.

Leovigildo

Leovigildo Novidades Juliasse disse...

Caro Sancho,

Temos que verdadeiramente falar de uma geração de viragem desde que seja essa geração caracterizada pela cultura de trabalho e princípios morais assim como enfatiza.
Acredito que está mesmo na hora de apostar-se na juventude e começar a passar o testemunho às novas gerações.

Leovigildo

Unknown disse...

Muito obrigado Caro e Ilustríssimo Dr. Leovigildo e os demais que manisfestaram a disponibilidade e o apoio caso eu venha a precisar. O teu post e os comentários, por si, são já um grande apoio para mim.
Um grande abraço

Alberto

Leovigildo Novidades Juliasse disse...

Muito obrigado Dr.

O que de facto nos lisonjeia como juventude é facto de vermos pessoas da nossa geração nas rédeas do poder. E quanto a nós a nossa tarefa é de apoiar para sairmos todos dignificados e não procurar os erros para pregarmo-lhe na cruz. Isso pode não nos ajudar como camada juvenil.

Bem haja e para frente é que é o caminho.

Leovigildo

Lizbeth Nkutumula disse...

Parabens Alberto Nkutumula tenho muito orgulho de ser tua irma mais nova e fico muito feliz por estares a seguir os passos do nosso pai!

Admiro-te muito pela tua competencia e determinacao, mocambique precisa de mais gente assim que luta pelos interesses do povo e eu sei que tu vais contribuir com toda tua forca para o desenvolvimento, celeridade e passe a expressao para uma justica justa.

Obrigada a todos voces que acreditam no nosso Vice ministro da justica

Os melhores cumprimentos Eugenia Nkutumula

Leovigildo Novidades Juliasse disse...

Obrigado Eugênia,

Na verdade, isso é um orgulho para todos jovens e para aqueles que acreditam a juventude pode e é talentosa. Vamos em frente.

Anónimo disse...

ola, tambem sou uma grande admiradora desta figura celebre da nossa sociedade, um homem exemplar que teve o cargo por merecer. forca Nkutumula eu torço por ti...

Estanislau Nhate disse...

Já ha muito que queria parabenizar o Vice Ministro de Justiça.O cargo em si é de grande responsabilidade e com a sua responsabilidade acredito que conseguirá nos representar como Jovens,Moçambicanos e sobre tudo como um dos elementos do povo humilde de Angónia cujo eu faço parte.

FORÇA. TILI TOSSE PAMODZI

Anónimo disse...

Parabens......